sábado, 9 de janeiro de 2010

Atacama 2009 - 16º Dia - Santiago a Jaborá

Amigos,

Este dia foi muito especial, seria o último da viagem, menos de 600 km nos separavam de casa e a vontade de rever a família e os amigos era grande.

Acordamos cedo, tomamos café e o mundo lá fora insistia em chover pra caramba.

Pegamos as bagagens, arrumamos nas motos e nos preparamos para pegar a estrada, que seria a última da viagem.

Rodamos constantemente debaixo de chuva, provavelmente ela parou quando faltava pouco para entrar em Santa Catarina.

Vínhamos pensando no churrasquinho que estava sendo preparado pelos amigos, imaginávamos que eles estariam nos esperando no Centro de Eventos da cidade, imaginem qual foi a surpresa ao chegarmos na comunidade de São Miguel, quando após uma curva vimos todos ali, soltando foguetes, com uma gelada cerveja, todos da família, amigos, realmente, não é fácil de segurar a emoção do momento.

Paramos, abraçamos, rimos, contamos um pouco dos dias chuvosos e seguimos em comboio até o Centro de Eventos, onde tinha mais gente nos esperando para comemorar o retorno.

Aí sim pudemos beber uma cerveja em casa, seguros de que voltamos bem, sem nenhum incidente grave, sem decepções e com o coração cheio.

Ficamos até tarde, depois, cada um para sua casa, um banho merecido, cabeça no travesseiro, e antes de dormir, um giro geral na viagem e um pequeno pensamento projetando a próxima, que virá com certeza.

Um grande abraço.

Fotos do dia:
Saindo do hotel

A chegada, a recepção pelos amigos e familiares

Últimos Km

Anônimo disse...

Ola, gostei do roteiro, esta no meu progeto esse caminho, tão logo que possa farei,, sucesso para voce, quando passar por Jobora farei um visita a voce, ja tive moto grande tambem, hoje viajo de Motor home Spriter. tambem é muito bom. abraços para voces. Erico-Floripa www.ericoneves.blogspot.com