Acordamos cedinho (7 horas), chimarrãozinho, pagamos a conta, tiramos fotos, deixamos lembranças e pegamos a estrada novamente. Engraçado foi o cachorro da dona do hotel, que fez altas amizades conosco, hehehe
Este trecho, era o que mais temíamos, pelo fato de ser a Província de Entre Rios, paradeiro da polícia corrupta. A cada parada e/ou bloqueio da Caramiñera era um stress, mas normalmente nem nos pediam documentos, nos liberando em seguida.
A estrada não difere muito do dia anterior, com longas retas, muitas pastagens e plantações de pinus, claro, também algumas de girassóis, normais na Argentina.
Andamos sem muita pressa, pois havia tempo para chegar em Paraná, cidade que pernoitaríamos.
Chegamos nesta cidade lá pelas 4 horas da tarde, procuramos um hotel na beira da rodovia, a princípio um pouco caro, mas depois, como vimos que tinha piscina, resolvemos ficar por ali mesmo e aproveitar, tomamos até algumas cervejas a mais, para espantar o calor. Lá pelas 10 já estava todo mundo dormindo, afinal, teríamos mais um dia pela frente. E a vontade de chegar perto da Cordilheira era grande.
Resumo:
Distância percorrida: 508 Km.
Fotos:
![]() |
Agua Negra (2 Dia) |
Amanhã tem mais,
Nenhum comentário:
Postar um comentário