domingo, 5 de fevereiro de 2012

Machu Picchu 2011 - 12º Dia - Relato

Eitaaaaa nóis!

O dia já amanheceu com chuva, torró de água, hehheh.

Mas o destino era do lado de Machu Picchu, então, bóra lá e sem choradeira.

Já de saída, como disse agora, muuita chuva, mas a estrada é um espetáculo, sobe, sobe, sobe, sobe, muitas curvas, muuita água descendo das montanhas, rios caudalosos e poderosos, hehhe.

Rodamos um bom pouco, até que finalmente a chuva deu uma trégua.

Foi nesse trecho que a Sahara começou a comer bola, o Cuco teve que tirar o filtro de ar, pois senão teria que andar a 40 Km/h o tempo todo.

O frio veio forte também, e o Lauro quase congelou, eu, nem sentia nada, uai! ahhah.

Subimos muito e depois começamos a descer, a idéia era desviar de Cusco neste dia, mas o Cuco na frente, me erra um trevo, parei (estava por último), o povo não notou que parei, passou um tempo, o Borrego voltou, esperamos mais um pouco e nada dos parceiros, resolvemos seguir por dentro, o que não foi uma ideia muito boa.

Atravessamos Cusco suando, ainda estávamos com os impermeáveis, assim, o bicho pegou valendo.

Chegamos em Urubamba a noitinha, ali já é o Vale Sagrado dos Incas, já começa a se sentir no ar a mística da região, catamos nosso hotel e tratamos de dar uma descansada.

Pensa num hotel chique, é que tínhamos que deixar as motos seguras enquanto visitássemos Machu Picchu. Preferimos um hotel que nos desse esse recurso.

Enfim, nos instalamos, tomamos banho, e como de prache, saímos para jantar, era 31/12, e seria o nosso reveillon! E quem pensa que paramos nas festas que recebemos convite, nem pensar, hehhe.

Não eram nem bem 22:00 hs e eu já estava dormindo, eita idade que está me pegando.

Enfim, tudo certo, amanhã tem que conseguir as passagens de trem e os tickets para Machu Picchu, tomara que dê tudo certo... :D

Fui...

Nenhum comentário: