terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Machu Picchu 2011 - 4º Dia - Relato

Bem,

Hoje acordamos, e o negócio foi procurar a concessionária da BMW para o Oscar revisar a magrela.

Havia marcado o ponto no GPS, mas 100 metros de diferença já dão um bom stress numa cidade como Cuiabá.

Passamos do local e tivemos que fazer uns 3 Km para encontrar um retorno, com mais uns 5 Km, hehehe.

Enfim, encontramos, e deixamos a moto lá para revisar.

Para não ficar esperando, tratamos de catar um shopping, onde pudéssemos tomar e comer algo, como também, acessar uma lan house e mandar notícias para casa.

Ficamos lá até as três da tarde, quando nos avisaram que a moto estava pronta, voltamos para a concessionária e até que o Oscar finalizava os acertos, sentamos em roda de uma máquina de café, daquelas chiques, tomamos um copo de cada sabor, hahahaha. Pobre não tem jeito.

Mas fomos muitíssimo bem tratados dentro da BMW, até dei uma pequena volta virtual na GS 800 e na GSA 1150.

Quando fechamos a saída, o negócio foi pegar a estrada, tínhamos muito chão ainda pela frente, então, fomos de novo procurar um retorno para sair da cidade, nesse meio tempo, o Maico não conseguiu sair da principal e seguiu reto, aguardamos um pouco, e para garantir, saí atrás dele. Até que dei a volta nos retornos ele já tinha se encontrado e chegou certinho onde o resto da turma esperava, tudo certo.

Seguimos em frente e pensamos, em chegar pelo menos até bem perto de Cotriguaçú, então, rodamos até Campo Novo do Parecis, de novo, em meio a muitíssimas plantações de soja, milho, cana de açúcar, algodão, etc. Nestas terras, perde-se a vista em meio a tanto verde.

Chegamos tranquilos em Campo Novo, encontramos um hotel ao lado da estrada e pernoitamos, pois estávamos todos cansados.

Amanhã o bicho pega, teremos que chegar até Cotriguaçú, isso equivale a um bom trecho de estrada de chão.

Abraços,

Nenhum comentário: