terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Machu Picchu 2011 - 1º Dia - Relato

Então!

Primeiro dia de viagem, noite mal dormida, como sempre (quando se antecede a viagem), um atraso para acordar, meu e do Oscar. Cuco madrugou, acordou o Maico, que me acordou, que acordamos o Oscar, hehhe.

Saímos, já era dia, passamos para abastecer no Posto e seguimos caminho.

Perto de Xanxerê, minha moto começou a dar um erro no painel, 46 se não me engano, ligamos para o mecânico, que constatou problema de bateria. Conseguimos rodar até Xanxerê, onde descobrimos que o problema estava no bendito Regulador de Voltagem, que havia queimado. Fizemos de tudo o possível para conseguir um novo nas concessionárias do sul do Brasil, sem sucesso.

A Yamaha estava com a parte de peças fechadas para balanço, aí, poderia fazer pedido somente depois do dia 12 de janeiro de 2012, inviabilizando totalmente a viagem. Quando não tínhamos mais alternativa, tivemos a ideia de emprestar o da moto do amigo Rafael, de Jaborá, que gentilmente, sob pressão do Maico e do Cuco, emprestou a peça, enquanto eu encomendava outra na agência para que chegasse para ele. Voltaram então para Jaborá e pegaram a do Rafael, retornaram a Xanxerê, instalamos e funcionou perfeitamente.

Seguimos viagem e conseguimos rodar até Marechal Cândido Rondon no Paraná, onde procuramos um hotel, tomamos um banho e saímos para comer algo e tomar uma cerveja, já que a cidade é extremamente quente. Depois, cama, para acordar cedo e continuar a viagem.

Abraços,

Vídeo da saída:


Primeiros Km na estrada:


XT dando pau:

Nenhum comentário: